Oração da Sabedoria...
Ivete Tayar


Deus nosso Amado Pai que hoje saibamos tomar decisões, mudarmos de rota, sermos o caminho, iniciarmos, o novo dia, entusiasmados, sendo otimistas, esperançosos e serenos.

Sábio é silenciar nossa mente-alma para adentrarmos e contatarmos a Deus aprendendo por meio do silêncio a escutá-Lo; servi-Lo, amá-Lo acima de todas as coisas.

Ah! Senhor sábio é ser humilde e reconhecer que nada sabe. Temos muito a apreender. Há muitos quilômetros ainda a percorrer, para obtermos maior maturação e evolução espiritual.

Dê-nos Mestre a disposição interna para superarmos obstáculos, vencermos as derrotas, aprendermos com os fracassos, deixarmos os medos inúteis, preconceitos, sofrimentos antecipados e tantas outras atitudes negativas. Coloquemos tudo na Mão de Deus seja passado, presente ou futuro...

Só assim podemos vivenciar o amor, a prosperidade, a gratidão, a abundância, a saúde, etc. Harmonizando nosso corpo, mente e espírito.

Sábio é aquele que vê em si e nos irmãos racionais, irracionais, vegetais, etc. com os olhos do nosso Criador, amando as criaturas.

Dê-nos Pai paciência, tolerância para transmutarmos a rotina, a dor, os sofrimentos e demais percalços em cânticos de ação de graças.

Senhor o maior dom da sabedoria, entre todos os demais dons, são as nossas bondades concretizadas em obras. Vivamos de tal modo que quando partirmos sinta a nossa ausência.

Agradecemos a Deus por tudo que Ele nos deu, temos e teremos... Obrigado Pai por mais está orientação e nosso amor eterno.

Assim seja... Amém!

São Paulo, 17/6/2016

 

 

Em conformidade com a lei vigente,
Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998,
é proibida qualquer alteração de arte ou versos.
Respeite os Direitos Autorais.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Melhor visualização em 1024 x 780

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Webmaster e designer Teka Nascimento
Copyriht© Teka Nascimento - 2016
Lençois Paulista-SP- BR
Todos os direitos reservados®